quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O nosso primeiro olá!

Olá, eu sou o João!

Pertenço a uma escola, que faz parte de um TEIP (Território Educativo de Intervenção Prioritária). Entre as diversas actividades que tenho, fazem parte algumas bem diferentes de outras escolas, como são as oficinas de trabalho específico sobre Língua Portuguesa, Matemática e Tecnologias da Informação e Comunicação.
Assim, os meus professores colocaram em prática um projecto chamado "O nosso Bairro tem saúde", que visa alterar alguns hábitos de higiene, de alimentação e regras de bem estar em sociedade, entre todos nós, aqui no Bairro São João de Deus.
Estamos a melhorar o nosso gosto pela escola, a nossa motivação, muito por causa destes novos saberes, daí a importância deste projecto cívico.
Os professores construíram, com o projecto, três oficinas denominadas de "Agarrar as palavras", "Matemática para a vida" e "TIC".
Espero que nos possam seguir nesta grande aventura, que é o aprender todos os dias a sorrir, porque este vai ser o espaço onde partilharemos as nossas actividades e as nossas emoções, as nossas notícias e as nossas vivências... espero sempre por vocês nas minhas Oficinas!

Assinado: João

2 comentários:

  1. Olá ^-^
    Descobri agora o vosso blog e vou seguir-vos, está muito giro ^^
    Postem coisas *-*
    Jinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. Olá o v/ blogue é divertido, parabéns

    ResponderEliminar